domingo, 23 de março de 2008

Peça Rara




Teatro é uma coisa difícil de fazer e mais difícil ainda agradar...gregos e troianos mais especificamente falando, mas existem peças e personagens que faz jus aos respectivos atores que os fazem.
Meu primo Dimitri trouxe um Dvd de sua peça, uma conclusão de tudo que aprendeu em dois anos e falo honestamente que a peça não só é perfeita como os atores (todos) são pessoas que tem muito talento e que se não vão fazer isso para vida futura, digo que é uma etapa que pra eles valeu a pena.
´´Bailei na Curva ´´, história de amigos dividida em três fases (anos 60, 70 e 80) em meio a política que se instalava no nosso país. A visão das crianças, jovens e adultos perante os acontecimentos históricos. Todos mandaram bem...e falo que nem os conheço mas cada personagem é rico...Bettiranha, Lulu Pentelha, Gabriela, Pedro, Ruth, Paulo Renato, Ana entre outros...
O título da peça refere se à algo que define o destino de um personagem e que sim faz todo sentido para a trama. A todos que trabalharam tanto nos bastidores como na direção merecem parabéns..

Gravado na memória...desejo a todos um futuro promissor.

8 comentários:

Unknown disse...

Com certeza, todos estão de Parabéns! Só tenho uma reclamação a fazer, a gravação do dvd deixa a desejar, principalmente o áudio. Mas nada conseguiu apagar o brilho dos personagens. Uma história mto interessante, que me prendeu do início ao fim.
Mais uma vez, Parabéns a todos que participaram.
Juliano Moreira

Unknown disse...

Hhahhaa.. adorei o 'Lulu Pentelha'.
Ahn, obrigada pelas palavras. Realmente, ficou gravado, eu amei e foi um dia/fase inesquecível. Aprendemos mto. E o Teatro é uma paixão por isso.

É, a gravação ficou a desejar,mas acontece, tb teve pontos positivos. Principalmente o final, depois dos créditos, desnecessário. =p
Bjs e Feliz Páscoa e novamente orbigada pelas palavras,

Anônimo disse...

Olaaaaa....bom..realmente a gravaçao nao ficou mto boa pelo audio e pela sequencia exagerada de "CLOSE", o que é desnecessario no teatro...tendo em vista q todos os atores em um palco estão em cena...mesmo que nao falem nada...deve ser registrado pois ajuda a contar a historia(tendo em vista q se eles nao fossem necessarios nao estariam ali)

Fora isso eu amei ter participado dessa montagem..cresci como ator,como pessoa,intelectualmente, e meu coraçao ficou mais rico por ter encontrado pessoas maravilhosas.Teatro é DECICAÇAO....é um exercicio diário..árduo e de prazer ao mesmo tempo,agradeço a todos pelos elogios,muito obrigado de coração,como dizemos no teatro...MERDA:)
ASS: Dimitri

Bruce De Battisti disse...

Teatro realemnte é muito complicado. É como para nós o AO VIVO. O frio na barriga se instala e não existe a palavra corta. Improviso e muito jogo de cintura sempre!
Como diz o poeta

Ha ha ha, não pode parar!

Unknown disse...

Essa peça teve um grande significado pra mim.Foi um crescimento primeiramente pessoal que acarretou no meu profissional.
Quero agradecer às pessoas que estiverem comigo nesse ano que se passou que foi incrível.
Agradeço à Andrea e ao Luiz Filipe,que deram a cada um de nós personagens que só nos enriqueceu.Dona Elvira,a Freira,a hippie sem contar que eu tive o prazer de cantar na peça no momento do Marcha soldado(espero não ter sido tão ruim xD).
Enfim,foi tudo de bom,e que venham mais peças e mais comentários tão legais quanto esses!

Chero ;)

Mariana Roxo disse...

Muito obrigada pelas palavras também! AMEI!
Como é bom encrontrar pessoas como vc q dão valor d verdade ao q nós fazemos!
beijosss.

Unknown disse...

É muito gratificante recebermos elogios depois de termos nos empenhado tanto para fazer um bom espetáculo, saber que toda dedicação não foi em vão é realmente mágico!
Fico feliz por ter gostado, e pelo carinho sem ao menos nos conhecer, é esse tipo de atitude e reconhecimento de todo trabalho que tivemos é que me dá estímulo para seguir em frente!
Muito obrigada Rodrigo, de coração!
Bjãaao!
R
U
N
A

Isαbelα disse...

Oieee,poxa,obg pelo carinho,percebe-se q realmente vc gostou da nossa peça,talvez tanto qto nós! ;)
Eu vou repetir,aki,pela milésima vez,q 28 d Janeiro foi o dia mais feliz da minha vida. Não pretendo parar por aí,vc sabe :D
Q lindo o 'Betti' com duas letras T.

Nós duas agrademcemos por td o carinho,foi um trabalho mt mt árduo,pórém,a recompensa valeu.
O dvd eh um caso a parte... Mas o importante,como o colega seu ali d cima disse,eh q não tirou nosso brilho. *-*

Brigada por tudo,Drigo.
Bjs e 'Ai q legaL!'