sábado, 8 de março de 2008

Conhecimento de causa

Sabe aquela garota que chega a algum lugar e você meio que simpatiza com ela mesma sem conhecê-la. Existe esse tipo de garota... ops...tipo não, porque em minha concepção eu considero sua simpatia. Há quase uma semana, eu meio que, digamos meio pra frente, adicionei essa garota em um site de relacionamentos chamado Orkut. Esperando que sim, ela me aceitasse pois o que me mostrou ser interessante nela seria ela ter uma amiga em comum (vide Fernanda Bonequinha) e que é muito bonita. Realmente, nós homens somos os protótipos de que uma garota bonita sempre é bem-vinda em nosso convívio ou parte dele. Mas chega de enrolação.
Como eu mesmo disse a pouco, ela me aceitou e mais pra frente ainda pedi seu MSN pra mantermos contatos meio que particulares. Conversamos sobre poucas coisas (festas principalmente) e tínhamos algo em comum: a tal simpatia que citei acima. Marcela Muniz, garota que nem bem conheci, mas já posso dizer que faz parte do meu convívio. Com seu jeito de ser, tímido às vezes ou possa aparecer tímida, que vai me aturar em um trabalho feito pra mim, mas com sua total colaboração.
Garota que voou terminando por aqui, porque não conheço muito e de primeira vez, posso dizer que é sim uma nova pessoa na minha vida. Vamos ver se esse conhecimento se torne uma amizade.

2 comentários:

Bruce De Battisti disse...

Sabe o que é melhor que conhecer úma pessoa? Conhecer várias pessoas! Principalmente quando são bonitas, simpáticas e que tem a posibilidade de te dar bola!

Combinação tão perfeita quanto, balada, bebida e beijo na boca (BBB)...

Mas será que alguém já fez amigo bebendo leite?

Valdir Souza disse...

Realmente, amigo bebendo leite ninguém faz..

Manero esse lance de conhecer novas pessoas, às vezes ficamos fechados em nosso ciclo de amizades já estabelecidos e não vemos várias possibilidades que estão na nossa frente.